BARRACO DA ALEMOA. No “remember” da Frida, o Nostradamus da Câmara e o vírus do ano pré-eleitoral
O homem das previsões (certas)
Foi-se o tempo que o mago das previsões era Nostradamus. No brioso legislativo municipal surge uma ameaça à fama do alquimista francês. Ovídio Mayer (PTB), criticou no início de 2015 as políticas de contenção de gastos do governador Sartori e também as do governo Dilma. Para Mayer, que é médico (e quem sabe alquimista?), Joaquim Levy, ministro da Fazenda, “não vai longe no cargo”. E não é que ele acertou?
Vírus atinge base de Schirmer
E dois vereadores que integram a base do prefeito Cezar Schirmer (PMDB) – Marcelo Bisogno, do PDT, e Deili Silva, do PTB- foram atingidos por um novo vírus, que ocasiona um tipo de infecção chamado “cepeíte”. Esse tipo de enfermidade costuma atingir políticos em anos pré-eleitorais (e eleitorais também).
Sartori no meio do vendaval
Enquanto espera a situação das finanças do estado melhorar, o governador José Ivo Sartori (PMDB) vai se inspirando em Paulinho da Viola:
“Dinheiro na mão é vendaval.
É vendaval!
Na vinda de um sonhador.
De um sonhador!”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.