Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O “cara” a caminho de ganhar o Nobel da Paz? E o FHC, o que fará?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. @zinn
    Concordo com o senhor. O que gerou milhões de empregos, aumentou a renda dos trabalhadores e melhorou a vida da maioria da população foram as políticas adotadas nos últimos anos. O destaque e reconhecimento internacional é a consequência. Boa consequência, diga-se de passagem.

  2. Olá pessoal boa noite. Imagino voces com bombas atômicas, risos, esse blog iria pelos ares, risos. desculpem eh brincadeirinha. Pois eh, ao menos no Google, e na Folha On Line as notícias são contraditória ao que se lê por aqui. Apesar dos esforços do Brasil e da Turquia, a comunidade Internacional, leia ONU, não está acreditando quase nada nessa acordo de fato e de fotos. Tanto eh verdade que o Conselho de Segurança segundo notícias recente está com uma minuta de sanções pronta contra o Irã. Diz Israel a Programa Nuclear Iraniano é um Ovo de Serpente e não tem nada a ver com fins pacificos. Tão logo deram as costas os negociadores, o porta voz do Irã disse que seguirão purificano Urânio a 20%. Sem profetizar a coisa vai se complicar, sabemos como começa, mas nunca se sabe como acaba. Temo que Israel sentido-se acuado ataque o Irã, pois segundo diz o Sr. Ahmadinajad seu objetivo eh varrer do mapa o estado de Israel.

  3. jorge vanderley com todo o respeito mas 41 votos para vereador! talves fosse por este teu posicionamento que você tem que não conseguiu convencer nem os teu parentes, agora se um bobalão tirou milhares de famílias da miséria credenciou o brasil a ser uma potência nos próximos anos inverteu prioridades,criou o PAC e nunca se viu tanta obra(ou você não é de santa maria ou não anda pela cidade) então VIVA O BOBALHÃO. O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL

  4. Enquanto Vcs brigam por quem é o melhor ou o pior. Vamos lança um candidato militar de Santa Maria a Pré candidato a Deputado Federal – abraços

  5. Se o lula é um bobalhão e fez dezenas de milhões de votos tendo uma mídia amplamente contra ele, qual o adjetivo que eu uso para designar um cidadão que fez 41 votos na última eleição para vereador?

  6. Como o seu Lula causa inveja. Quanta dor de cotovelo. Vamos comemorar gente. O nosso presidente é o melhor político do mundo. Isto é como a seleção brasileira ganhar a copa.

  7. Pois é Mário ainda bem que Cristo me mostrou ao mundo que Eu estaria servindo. Acordei. A Bíblia relata que quando viesse falsa paz é pra abrirmos os olhos.

  8. Senhor jorge…pela sua votação…da para ver direitinha a tua situação ,teu angajamento junto a sociedade…procura ajuda …estas precisando.vou orar por vc…

  9. Mágoa desconheço essa palavra. Digite meu nome no google e veja por qual partido me candidatei nas últimas eleições(2008. Gosto da democracia, pois a gente pode fala de tudo. O problema é que temos que respeita a opiniao dos outros. Pense o q

  10. O nosso Claudemir virou piadista. Lula Nobel da Paz, isto é uma brincadeira. Tu acha que o Sr. Ahmadi…. vai cumprir acordo. Este Sr. não respeita acordos, está apenas ganhando tempo. O FHC, continuará fazendo suas palestras, alíás muito bem pagas, pelo mundo afora, nas melhores universidades do mundo.

  11. Ó Jorge…para que tanto desamor…como tu és negativo…parece que o mundo começou a pouco para vc…viva a democracia …sem mágoas…enterre esta magoa que esta enriquecida em seu coração…

  12. Joao Rocha os jornais estão aí. É só ler. Escandalos e mais escandalos. Se Vc nao lê a PETROBRAS é administratada por uma turma famosa. Leia e depois tire suas conclusões. Se eu ganhasse o salario que essa turma ganha. Ou vc ja leu que o popular lula e sua turma querem dá bolsa auxilio aos jogadores das copas passadas. Uma ajuda de custo de 3.000 e alguma coisa. Para aumento dos aposentados foi uma briga. E qto a ditadura eu tinha apenas 10 a 12 anos de idade. Mas pelo que pude nota alguns tem saudade. Eu nao vivi essa epoca. Vc lembra quem tirou COLLOR DE MELLO de poder e hj estao abraçados. Pelo poder vale tudo ate esquecer os seus sonhos. E o povo satisfeito com o bolsa familia. Enquanto muitos estao ganhando dinheiro que nem agua. Valeu!!!!!!

  13. é jorge chamar de bobalhão o presidente da república com o maior indice de popularidade entre os brasileiros é uma lástima já pensou se fosse no tempo da ditadura a esta altura você estaria preso e torturado como muitos, más ainda bem que se vive em uma democracia onde qualquer idiota pode falar o que quizer, para o bem do país VIVA A DEMOCRACIA!

  14. Se O Irã vier a produzir armas nucleares. O Brasil ficará queimado internacionalmente, pois foi lá apenas para garantir uma cadeira na ONU e mais nada. É uma lástima ver Lula e Ahmadinejad brincarem de fotógrafos, tentando passar um clima para o mundo que não existe na prática. O Irã de hoje é um perigo para os próprios iranianos, perseguidos por uma fortíssima represssão interna. Para o resto do mundo, então, a ameaça é urânio puro. Lula, o bobalhão, só pensa em estar bem na foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo