Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Santa MariaTurismo

EVENTO. Domingo é dia de Brique da Vila Belga. E não faltam atrações. E não somente para as compras

Guantánamo Groove, uma das muitas atrações do Brique. Grupo se apresenta às 5 e meia da tarde
Guantánamo Groove, uma das muitas atrações. Grupo se apresenta às 5 e meia da tarde

Confira a seguir o material distribuído pela assessoria de comunicação do Brique da Vila Belga, que tem mais uma edição neste domingo, 20 de março. A foto é de Divulgação. A seguir:

22º BRIQUE DA VILA BELGA

Dia: 20.03. 2016.

Horário: 15h às 19h30

O 22º Brique da Vila Belga se realiza no próximo domingo nas ruas da Vila Belga. Será mais um domingo para um encontro com amigos, família, vizinhos e expositores.

O Brique tem ampliado o nosso olhar sobre Santa Maria, valorizando e enriquecendo o espaço público, e a  Vila Belga –  patrimônio histórico de Santa Maria –  é hoje destino certo  para quem admira a  cultura, artesanato e gastronomia local, valorizando assim o espaço e a produção da nossa região.

Entre as apresentações culturais teremos a presença do power trio Guantánamo Groove, que lotou a Concha Acústica e o parque Itaimbé no dia 6 de março. A banda que defende a ideia da ocupação da cultura nos locais de circulação livre não poderia faltar no nosso domingo, apresentando á todos que visitam o Brique  um ritmo urbano, groovado e lírico.

Atrações

Palco 1

16h – Grupo de capoeira Barra Vento.

17h30 – Guantánamo Groove.

Palco 2

Apresentações livres.

Palco 3

Patrick Cortez

Dicas para curtir com a gente o Brique da Vila Belga

Aproveite o lugar histórico da cidade para caminhar e observar as casas e as cores da Vila Belga.

Venha sozinho, com um amigo, seu bichinho de estimação família ou com turma.

Lembre-se de trazer uma sacolinha na bolsa ou mochila para seu lixinho individual. Temos cestas de lixo, mas se não estiver perto de alguma leve com você. A Vila Belga é linda, precisamos deixá-la da mesma maneira, ou melhor.

Sorria é domingo, não tenha pressa e escute o trem passar entre os morros que contornam a Vila Belga, aprecie o espaço que é nosso e encantador.

Saiba mais

O Brique da Vila Belga tem apoio da Associação dos Moradores Ferroviários da Vila Belga. Realizado sempre no primeiro e terceiro domingo de cada mês, tem como objetivo principal fortalecer a imagem e o cuidado de preservação do espaço de lazer entre moradores, produtores, artesãos e visitantes junto à comunidade de Santa Maria.

Trânsito

Para garantir a tranquilidade dos visitantes e expositores do Brique da Vila Belga, as Ruas Manoel Ribas, André Marques e Dr. Wauthier (trecho entre a Manoel Ribas e a Ernesto Becker) estarão fechadas, das 14h30 às 20h30.

Para estacionamento, a sugestão é a Avenida Rio Branco e a Gare da E

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo