JudiciárioMídiaMinistério PúblicoPolítica

LULA NA PF. Mas que enxerido esse rapaz, que ficou em rede nacional falando de “tríplex”. Do outro, aliás

Militante petista, da assessoria do deputado Paulo Pimenta, na cena em rede nacional
Militante petista, da assessoria do deputado Paulo Pimenta, na cena em rede nacional

Na versão online do jornal A RAZÃO, com foto de Reprodução

O militante petista Luiz Henrique Oliveira roubou a cena durante uma intervenção ao vivo feita em telejornal da Globo News na cobertura do depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva, por conta da 24ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta sexta-feira.

Luiz Henrique, que é ex-assessor da ex-vereadora e candidata a prefeita nas últimas eleições, Helen Cabral (PT), surgiu atrás da jornalista com um cartaz questionando a ausência de notícias sobre a mansão de praia, supostamente construída ilegalmente em área de preservação ambiental em Paraty que, segundo matéria da Bloomberg, pertence à família Marinho, dona da TV Globo.

Por telefone, de Brasília, Luiz Henrique faloiu para A Razão sobre o episódio. “Estava com a folha na mão. Foi uma ideia espontânea. Não estava em horário de expediente e foi uma reação de indignação contra a seletividade da mídia”, comentou. O militante petista também falou sobre as manifestações nas redes sociais, muitas condenando a atitude de atrapalhar a intervenção ao vivo da jornalista global…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Tem tanta seletividade por ai… principalmente nos comentários. A notícia mostra dois lados, qual o problema de olhar para os dois lados. Que se puna quem tá enfiado em falcatrua, não importando o lado. Qual a dificuldade nisso??? Ah… mas… por favor! parem de ficar com maneador nas patas e pelego na cara, tchê!

  2. Esse rapaz "trabalhador" no Congresso, fez questão de dizer que não era horário de expediente, aliás por lá o que menos fazem é expediente. E a gente "paga" ele para isto ??? Mas se é do PT não tem problema, tá tudo certo, pelo menos para alguns que dão visibilidade para tudo que vem dos "cumpanheros", sem nenhuma restrição !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo