EsporteJornalismo

MÍDIA. Radialista santa-mariense, hoje em Caxias, vai presidir Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos

Carlos Edgar (como era conhecido aqui) atua hoje na Rádio Caxias e presidirá a ACEG
Carlos Edgar (como era conhecido aqui) atua hoje na Rádio Caxias e presidirá a ACEG

Há muitos anos em Caxias do Sul, hoje na Rádio Caxias, mas com sólida história na crônica esportiva de Santa Maria, de onde é natural e com atuação na Rádio Imembuí, o colega (sim, o editor trabalhou junto com ele) Carlos Edgar Fontoura Vaz é o novo presidente da Associação dos Cronistas Gaúchas. A eleição aconteceu na segunda-feira e mais detalhes você tem no material disponível no Coletiva.Net, portal especializado em mídia. A foto é de Divulgação. A seguir:

Edgar Vaz é o novo presidente da Associação de Cronistas Esportivos

O radialista Edgar Vaz, da rádio Caxias, foi eleito presidente da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg). As eleições foram realizadas nesta segunda-feira, 28. Edgar obteve 87 votos contra 47 do candidato da outra chapa, José Aveline Neto.

Na última gestão, Edgar Vaz já estava na presidência interinamente, na condição de vice-presidente. Em entrevista ao Coletiva.net, o presidente eleito disse que a prioridade da nova administração da Aceg será a recuperação financeira e administrativa da entidade. “Acredito que com o trabalho que já vinha sendo feito no ano passado, vamos conseguir reerguer a associação e dar maior visibilidade ao nosso trabalho”, contou.

Após tomar posse, os membros da diretoria se reunirão com os conselheiros deliberativos e fiscais para debater propostas e pensar ações dentro das possibilidades da Aceg. Edgar terá mandato de dois anos, assumindo o biênio 2016/2017. Pedro Ernesto Denardin será o 1° vice-presidente, e Alex Bagé, o 2° vice.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo