Destaque

ANTES DOS BOIS. Áudio vazado de Temer já causa muitas brincadeiras. E até ironia “audível” de Pimenta

O deputado santa-mariense supostamente fala ao telefone, e vaza o áudio, numa ironia a Temer
O deputado santa-mariense supostamente fala ao telefone, e vaza o áudio, numa ironia a Temer

Logo depois o vazamento, agora à tarde (leia nota publicada agora há pouco, mais abaixo), do áudio em que o Vice-Presidente Michel Temer já se considera Presidente, com Dilma Rousseff sob processo de impeachment, inúmeras foram as reações, especialmente no âmbito da internet. Nenhuma delas exatamente airosa para Temer.

Entre os que se utilizaram do tema e viralizaram na grande rede está o santa-mariense Paulo Pimenta. Ele, agora assumidamente, deixou vazar no WhatsApp, um áudio do parlamentar ironizando o vazamento de Michel Temer.

No próprio áudio, Pimenta diz que a ideia de vazar a gravação de Temer “deve ter sido do mesmo estrategista da carta” que o peemedebista enviou à Dilma se queixando de que parecia “um vice-presidente decorativo”.

“Esse áudio do Temer que vazaram foi uma coisa ridícula, porque qualquer pessoa sabe que isso aí foi uma coisa forçada. Deve ser coisa do mesmo estrategista daquele episódio da carta do Temer. E agora, num gesto de desespero, ele vaza um áudio com uma espécie de carta de compromissos tentando sinalizar para a sociedade alguns compromissos e tentando transparecer para os deputados que eles têm os votos necessários para aprovar o impeachment”, diz trecho da gravação do deputado Paulo Pimenta, conforme sua assessoria.

PARA OUVIR O ÁUDIO DE PAULO PIMENTA, CLIQUE AQUI.

Observação: a foto que ilustra esta nota é de Reprodução do Feicebuqui do parlamentar

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo