Cultura

GRINGS. Prêmio Literário de Logosofia dá premião. Principal deles é um carro, mas outros nove também

Por MÁRCIO GRINGS (com foto de Divulgação)

grings logosofiaFundada pelo escritor, pensador e humanista argentino Carlos Pecotche (foto), a Logosofia tem uma proposta de ensino que busca oferecer ferramentas de ordem conceitual e prática, em direção ao conhecimento de si mesmo. Com intuito de divulgar essa prática educacional, a Fundação Logosófica (com sedes em diferentes capitais brasileiras), promove o Prêmio Literário de Logosofia, desta vez, voltado para os professores brasileiros de todos os segmentos de educação.

O principal objetivo do concurso é apresentar os conceitos logosóficos para educadores os conectando a elementos transformadores e revolucionários para uma nova docência. Para participar é preciso ler o livro “O Mecanismo da Vida Consciente”, de Carlos Pecotche, e criar um texto sobre essa leitura. A redação será avaliada segundo os critérios estabelecidos no regulamento do prêmio, destacando a criatividade, coerência, objetividade, clareza e adequação ao tema. O ganhador leva um carro zero, com premiações diversas para os 10 primeiros colocados…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo