Câmara de VereadoresSanta Maria

CÂMARA. Em Sessão Solene, presidente da Adesm, Vilson Serro, recebe Medalha ‘Coração do Rio Grande’

Serro: “ao longo da vida aprendi que se formos individualistas dificilmente seremos felizes. Mas por grande parte da minha vida dediquei meu trabalho em busca do financeiro. Atualmente busco apenas o trabalho voluntario para retribuir tudo o que Santa Maria me deu”
Serro: “ao longo da vida aprendi que se formos individualistas dificilmente seremos felizes. Mas por grande parte da minha vida dediquei meu trabalho em busca do financeiro. Atualmente busco apenas o trabalho voluntario para retribuir tudo o que Santa Maria me deu”

Por KAROHELEN DIAS (texto) e ANDRESSA FOGGIATO (foto), da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Na noite desta quinta-feira (12), a Câmara Municipal de Vereadores realizou a Sessão Solene em homenagem aos 158 anos de emancipação político- administrativa do Município de Santa Maria, de acordo com a Lei Municipal 4452 de 2001, e com isso procede à entrega da Medalha Coração do Rio Grande, instituída pela Lei Municipal 3935 de 1995.

A Medalha Coração do Rio Grande foi consolidada pela LM 6040/2016 e é conferida a personalidades que contribuem ou contribuíram, efetivamente, para o progresso de Santa Maria.

Estiveram presentes para compor a mesa de honra, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Luiz Carlos Ávila da Silva, a Secretária Adjunta da Educação do Município, Carmem Pacheco, Comandante da 3ª Divisão do Exército, General José Carlos Cardoso, Comandante da Brigada Militar, Coronel Worney Mendonça, e o agraciado Vilson Serro.

O Vereador Cezar Gehm realizou o pronunciamento de apresentação do agraciado. “ Serro sempre esteve à frente se dedicando intensamente para agilizar o crescimento de Santa Maria. Seu trabalho sempre foi voltado para o coletivo, com ideais que lutaram para a busca de uma cidade maior e melhor. Não tenho palavras, suficientes, para descrever o quão grandioso foi o trabalho do nosso agraciado”, ressaltou o parlamentar.

Após receber a Medalha Coração do Rio Grande, Vilson Serro, destacou seu pronunciamento aos excessos de egocentrismo e a falta de amor ao próximo. “ Ao longo da vida aprendi que se formos individualistas dificilmente seremos felizes. Mas por grande parte da minha vida dediquei meu trabalho em busca do financeiro. Atualmente busco apenas o trabalho voluntario para retribuir tudo o que Santa Maria me deu. Me sinto honrado e agradeço a todos os vereadores e as pessoas que fazem parte da minha vida familiar, meus amigos e as pessoas que participaram comigo nesta caminhada”, destacou Serro.

Ao termino da sessão solene, o Presidente do Legislativo lembrou sobre as casualidades que vividas pelo agraciado e importância de tê-lo em Santa Maria. “Nada na vida acontece por acaso. Ouvindo os relatos da tua história percebo a importância que tu tens para nossa Santa Maria. Uma homenagem merecida e cheia de realizações”.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI (se você tem perfil no Feicebuqui).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo