Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, as opções do PMDB daqui. E a saída provável de Vieira do Governo

Reunião do Diretório do partido, na semana passada, deu a dica: PMDB sozinho. Ou com o PSB de Fabiano (foto Reprodução Feicebuqui)
Reunião do Diretório do partido, na semana passada, deu a dica: PMDB sozinho. Ou com o PSB de Fabiano (foto Reprodução Feicebuqui)

“…Há cada vez mais certeza, no PMDB, incluídas as lideranças mínimas, médias, máximas e Cezar Schirmer, de que o plano inicial, que contava com apoio irrestrito inclusive do Palácio Piratini, não poderá se completar.

Isto é, a ideia de compor um chapão governista, incluindo as principais siglas que hoje estão no poder – escanteado só o PDT e sua proposta própria -, todas em torno da candidatura de Fabiano Pereira, do PSB, dificilmente se concretizará.

A causa é a rebeldia do PP, que até José Farret (hoje desfiliado) enfrentou, contra a aliança e dá sinais de que vai bancar mesmo a…

VIEIRA DA CUNHA…

Secretário de Educação, Vieira da Cunha está em férias e fora do país, inclusive. E não está no cargo no dia em que o magistério estadual entra em greve por…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Vieira da Cunha deve vestir o pijama e curtir as aposentadorias de deputado e procurador de justiça. Quanto à secretaria espera-se alguma manifestação. A discordância política procede ou é só cortina de fumaça para esconder a própria inépcia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo