EsporteSanta Maria

É ESPORTE. A canoagem de Santa Maria em festa. E também a bola oval. Sem falar noutros filhos da terra

Garantido nos Jogos do Rio, Gilvan representa o ápice de uma modalidade que deu certo em Santa Maria (Foto Divulgação CBC)
Garantido nos Jogos do Rio, Gilvan representa o ápice de uma modalidade que deu certo em Santa Maria (Foto Divulgação CBC)

A vitória de Gilvan Ribeiro, que conquistou vaga para a Olimpíada do Rio, é dele, individual. Mas é também coletiva, como explica o colunista Ramiro Guimarães. Que, inclusive, dá o recado acerca do que ainda estaria faltando para colocar a cidade, definitivamente, no pódio da canoagem brasileira.

Mas a coluna também destaca outras conquistas. Estas chegam através dos esportes da bola oval, o rugby e o futebol americano, que começam a encantar e a vencer, trazendo mais gente para o esporte.

Isso sem falar em santa-marienses que continuam a brilhar no futebol mais competitivo do país, São Paulo. É o caso de Vinícius Munhoz, atual técnico do Audax, vice-campeão paulista.

PARA CONFERIR TUDO ISSO E A ÍNTEGRA DA COLUNA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo