Destaque

IMPRESSA. Nesta quinta, em A Razão, a escassez de troco para 2017. E as entranhas do Peemedebismo

Os números que fazem de 2017, inevitavelmente, um ano bastante complicado para quem assumir o Palacete da SUCV (foto Reprodução)
Os números que fazem de 2017, inevitavelmente, um ano bastante complicado para quem assumir o Palacete da SUCV (foto Reprodução)

“…O Orçamento para 2017, o primeiro ano do novo governo, só será conhecido em meados de outubro. Mas o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (antecipado por A Razão ainda na quarta-feira) já aponta para uma redução, em relação a 2016. Se considerada a inflação provável, somada à diminuição nominal, é possível dizer que o próximo prefeito trabalhará com 20% a menos, em valores reais, no próximo ano.

Não acredita o escriba que isso signifique desistência de candidatos. Não por este motivo, ao menos. E por quê? Porque todos, em qualquer tempo e de qualquer cor ideológica, sempre se consideram capacitados a enfrentar qualquer problema. Vale tanto para novatos quanto para …

O LANCE DO PMDB

A reunião do diretório do PMDB, na noite de quarta, afora produzir a ideia do convite a José Farret, para que vire peemedebista, permitiu prever o que pode ser o comportamento da sigla, no debate de alianças.

O LANCE DO PMDB (2)

Ainda que não se saiba a opinião de Cezar Schirmer (e ela é…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. LDO federal previa superávit para 2016, algo como 7 bilhões. O déficit vai ser algo como 100 bilhões. Aí fica a dúvida no orçamento: quem nasceu primeiro, a despesa ou a receita? A diferença é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo