EconomiaNegócios

LOJISTAS. Marli Rigo assume presidência da CDL. Ela substitui Ewerton Falk – que vai concorrer em outubro

Dirigentes da CDL confraternizaram hoje de manhã. Marli Rigo assume o comando da entidade, na ausência do titular, licenciado
Dirigentes da CDL confraternizaram hoje de manhã. Marli Rigo assume o comando da entidade, na ausência do titular, licenciado

Pela Assessoria de Comunicação (texto e fotos) da CDL Santa Maria

Mostrando a união da entidade, diretoria e colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) promoveram um café da manhã de boas-vindas à sua nova presidente nesta terça-feira. A empresária Marli Rigo foi empossada como autoridade máxima da CDLSM em função do licenciamento de Ewerton Falk por ser pré-candidato às eleições municipais deste ano.

A empresária, que até então ocupava o cargo de vice-presidente já pela segunda gestão consecutiva, falou emocionada aos presentes:

“Assumi este desafio com a certeza de que posso contar com vocês. Sozinha, não conseguiria nada. Uma vez eu li uma frase que gravou muito, sobre Deus, sobre energia. Deus é uma energia pura, e se nós conservarmos essa energia dentro de nós, estaremos sempre sob a proteção das mãos de Deus. Então eu desejo que Deus, que é a nossa proteção maior, esteja sempre conosco, ajudando em qualquer atitude que a gente tiver, para que possamos primar pela ética, pela lucidez, sendo sempre pelo bem. E, se Deus quiser, vai ser sempre assim”, explanou.

O presidente licenciado, Ewerton Falk, também falou sobre esse momento de transição.

Dirigentes da CDL confraternizaram hoje de manhã. Marli Rigo assume o comando da entidade, na ausência do titular, licenciado
Falk se licenciou porque concorre em outubro. Marli , a vice, o substitui

“A Marli passa a ocupar uma cadeira a qual ela já tem direito há muito tempo. Pois sabemos o quanto ela se dedica, se empenha e tem amor por esta entidade. Por cada um que trabalha aqui dentro, pelos associados e seus interesses. Sabemos que a CDL está em boas mãos”, destacou Falk.

A nova presidente foi agraciada com um arranjo de flores. Em seguida, todos puderam confraternizar com um delicioso café da manhã.

Com a alteração no comando da CDLSM, quem assume o posto de vice-presidente é a até então diretora secretária Elizabeth Flores. Em quase 52 anos de fundação, esta é a segunda vez que uma mulher assume a presidência da entidade. A primeira oportunidade foi no ano de 2002, quando a empresária Maria Inês Biscaro comandou a CDLSM.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo