EstradasSanta Maria

CIDADE. Obras da Travessia Urbana levam a novas alterações no trânsito de Santa Maria. Confira quais

Trevo do Castelinho, um dos locais que será afetado pelas interrupções por conta da continuidade das obras da Travessia Urbana
Trevo do Castelinho, um dos locais que será afetado pelas interrupções por conta da continuidade das obras da Travessia Urbana

Pela Assessoria de Imprensa do DNIT, com foto de RICARDO LOPES

Alterações no trânsito para a realização de obras da Travessia Urbana de Santa Maria – Em virtude das obras da Travessia Urbana de Santa Maria-RS, a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-RS) recomenda atenção aos motoristas que transitam pelo trecho entre o trevo do Castelinho e a ponte sobre o Arroio Taquara, nas BR-287/RS e BR-158/RS. Existem máquinas e tráfego de entrada e saída de caminhões ao longo da pista para descarga de material.

No trevo do Castelinho o fluxo em direção ao bairro Camobi foi deslocado para a direita da pista existente. O local está sinalizado e necessita de atenção devido ao estreitamento de pista. A partir desta quarta-feira (22/06) também deve ser intensificado o trânsito de caminhões no trevo, pois, de acordo com o Consórcio Continental/Sogel, inicia o depósito das vigas que serão instaladas no novo viaduto do Castelinho. Com isso, devem ocorrer interrupções parciais no trânsito durante as chegadas e saídas dos materiais. Além da sinalização, serão disponibilizados bandeirinhas para o controle do trânsito.

Outra frente de obras que merece atenção fica na BR-392, saída para São Sepé. No local, equipes trabalham na construção do alargamento da pista para futura implantação do novo viaduto da Uglione.

No bairro Patronato seguem os serviços de escavação e execução da passagem inferior que dará acesso ao bairro. O trecho também está sinalizado e bandeirinhas controlam o fluxo do trânsito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo