Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, a reunião na capital que tende a ser decisiva para o futuro do PDT

Bisogno e Valdeci, juntos? Há quem pense e trabalhe por isso. Aliança, se houver, será encaminhada nesta semana (foto Reprodução)
Bisogno e Valdeci, juntos? Há quem pense e trabalhe por isso. Aliança, se houver, será encaminhada nesta semana (foto Reprodução)

“…A declaração, publicada no final de semana, é do vereador Marcelo Bisogno, à repórter Joyce Noronha: “…sou pré-candidato a prefeito e tenho (Ewerton) Falk como meu vice. Mas depois desta reunião, as coisas podem ficar diferentes. Só deixo claro que eu não procurei ninguém, eu fui procurado por outros partidos com propostas. E acima disso a minha responsabilidade é com o PDT.”

Tradução: a direção estadual do pedetismo será comunicada oficialmente nesta segunda (é óbvio que já sabem, informalmente), da situação local e das…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Nota de posicionamento de 19 de março de 2016 “(…) Seja quem for na vida pública, se fez algo errado ou ilícito tem que pagar com o rigor da lei, doa a quem doer, no caso com o IMPEACHMENT…..”. Não é necessário dizer de quem é o posicionamento.
    Resolução do Diretório Nacional do PT sobre as eleições municipais, 17 de maio de 2016, “O PT não apoiará candidatos(as) que votaram e/ou apoiaram publicamente o impeachment.”
    Mais do mesmo, nenhum espanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo