Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaNegócios

ECONOMIA. Destaques de 2016 em SM recebem distinção da Cacism. Confira os quatro premiados

Claudio Zappe (C) quando, junto ao seu sócio Johny Clay Rosa, recebeu do presidente da Cacism, Rodrigo Décimo (E), a notícia de que é o Empresário do Ano
Claudio Zappe (C) quando, junto ao seu sócio Johny Clay Rosa, recebeu do presidente da Cacism, Rodrigo Décimo (E), a notícia de que é o Empresário do Ano

Será nesta terça-feira, 28, no Salão Ouro Preto, a partir das 8 da noite, o tradicional Jantar dos Destaques, promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria. No evento são entregue as distinções aos premiados com os títulos de Destaque em Comércio, Indústria e Prestação de Serviços, além de ser distinguido o Empresário do Ano – que, em 2016, é Cláudio Zappe, diretor das rádios Imembuí e Nativa.

Também, no jantar, acontece a comemoração dos 119 anos da entidade empresarial. A seguir, em material distribuído pela Assessoria de Imprensa da Cacism, confira detalhes sobre os quatro premiados desta terça. A foto é do Feicebuqui. Acompanhe:

Destaque Comércio: Verdes Vales

O destaque no comércio completa 15 anos de uma caminhada de sucesso. Distribuidora de grandes marcas como a John Deere, é reconhecida pela tradição de seus serviços e produtos de alta qualidade, além de ser certificada pela excelência em pós-vendas e concessionário classe mundial John Deere.

Destaque Indústria: BK Construções

O nosso destaque na indústria iniciou suas atividades em 1993, ao longo de seus 23 anos de trabalho a BK executou diversos tipos de obras para vários segmentos.

A empresa busca a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes a partir da prática e integração dos processos, e desta forma, vem crescendo e consolidando suas atividades no ramo da construção civil.

Destaque Prestação de Serviços: Ponto de Cinema

O nosso destaque na prestação de serviços completou 25 anos de história em 2016. A empresa fideliza clientes pelo excelente atendimento, além de ser referência nos happy ours de Santa Maria.

Destaque empresário do ano: Claudio Zappe

O empresário do ano iniciou a sua trajetória na radiodifusão gaúcha. Aos 18 anos de idade, começou a trabalhar em uma emissora de rádio. Desde o início da carreira buscou conhecer todas as atividades pertinentes a uma emissora, entre elas a publicidade.

No ano de 1989 inova, ao colocar no ar a rádio Nativa FM, primeira emissora segmentada do interior do Rio Grande do Sul, e como o nome indica, com programação dedicada à música nativa. Com 50 KW, a nova rádio alcança uma audiência regional que compreende 50 municípios.

Em 1997, juntamente com o irmão Alcides Zappe e Johny Rosa, o empresário adquire o controle da Rádio Imembuí.

O conhecimento do negócio e de que como fazer uma rádio, além de seu relacionamento com empresários do ramo de todo o Estado, fez com que ele expandisse sua atuação para além das fronteiras de Santa Maria. Assim, em seguida passou a ter participação na Rádio Osório. Ao longo dos anos, torna-se sócio de várias outras emissoras do interior gaúcho. As últimas delas foram a Rádio 14 de Julho e Itapuã, ambas de Júlio de Castilhos, adquirida em outubro de 2015.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo