EsporteSanta Maria

ESPORTE. Maria Portela também vai à Olimpíada e Santa Maria terá dois representantes nos Jogos do Rio

Nascida em Júlio de Castilhos, mas radicada em Santa Maria, Maria Portella é a segunda representante local na Olimpíada do Rio de Janeiro
Nascida em Júlio de Castilhos, mas radicada em Santa Maria, Maria Portella é a segunda representante local na Olimpíada do Rio de Janeiro

Há 10 dias, Gilvan Ribeiro conquistou vaga na equipe brasileira de Canoagem. Agora é Maria Portela, que, embora nascida em Júlio de Castilhos, é radicada em Santa Maria – onde começou sua vida esportiva. Ela está na equipe de Judô do Brasil, para a disputa olímpica, como você confere em nota publicada na versão online do jornal A Razão. A foto é de Gabriel Haesbaert. A seguir:

 “A judoca Maria Portela, nascida em Júlio de Castilhos e radicada em Santa Maria foi convocada na manhã desta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Judô para representar o país nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. A atleta teve o nome confirmado na categoria médio feminino. 

A “Raçudinha dos Pampas”, como é chamada, estará pela segunda vez nas olimpíadas. Quatro anos atrás, em Londres, ela perdeu para Yuri Alvear, da Colômbia, por ippon e foi eliminada na estreia. Maria Portela deve visitar rapidamente a família em Santa Maria neste final de semana.

A preparação da Seleção Brasileira de Judô acontece a partir do dia 24 de julho, em Mangaratiba, cidade do litoral do Rio de Janeiro. Os Jogos do Rio 2016 iniciam dia 6 de agosto.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo