PrefeituraTurismo

NÃO CUSTA LEMBRAR. E o Centro de Eventos?

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 31 de julho de 2012, terça:

CENTRO DE EVENTOS. Em seguida, vez da cobertura

Uma boa notícia. Avança, meeeesmo, a obra do Centro de Eventos, a oeste do Centro Desportivo Municipal. Vem aí a terceira etapa, que é exatamente a cobertura. Já foram investidos mais de R$ 8 milhões na obra, com recursos predominantemente federais e contrapartida municipal da prefeitura.

Para saber a quantas anda essa história, confira o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Guilherme Bicca, com foto de João Alves. A seguir:

Centro de Eventos de Santa Maria receberá cobertura metálica de seis mil metros quadrados

O mês de agosto reserva novidades para a construção do novo Centro de Eventos de Santa Maria, cujas obras foram retomadas em maio. Com a segunda etapa em fase de conclusão, uma delegação formada por engenheiros fiscais da Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços segue, dentro de alguns dias, para Santa Catarina a fim de avalizar a estrutura metálica projetada para o local, e que compreende a terceira etapa…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, há indicativos de que a obra ainda demora. Mas, a quantas anda, mesmo? O editor, reconhece, não sabe.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Esse Centro de Eventos, no local onde está sendo construído, é de um barbarismo sem limites. Repito: de um barbarismo sem limites, o que dispensa maiores comentários. Tempos de barbárie, melhor dizendo.

  2. Tem que ir para Sta Catarina para avalizar material da Tuiuti com a Borges… o novo procurador é do PROCON. Compraram? TEM que entregar certo, senão devolve, simples! Economizemos viagens que podem faltar no futuro pro Schirmer discutir defesa militar em Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo