PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer em Brasília, a rotina

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 2 de novembro de 2012, sexta:

PREFEITURA. Schirmer conta o que tratou em Brasília: linha aérea, trem turístico, Travessia Urbana, VLT

Uma entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, no Palacete da SUCV, detalhou os encontros havidos em Brasília, entre o prefeito Cezar Schirmer e autoridades federais. Lá, também, houve uma visita de cortesia ao vice-presidente da República, Michel Temer.

Obras de infraestrutura e também projetos em outras áreas, inclusive a questão das linhas aéreas, estiveram na agenda, como relata material produzido e distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A foto é de Felipe Pires. A seguir:

Em entrevista coletiva à imprensa, prefeito detalha negociações com a Azul Linhas Aéreas e com Governo Federal

O prefeito Cezar Schirmer detalhou, em entrevista coletiva à imprensa, nesta quinta-feira (1), os significativos avanços conquistados na retomada das negociações com a empresa Azul Linhas Aéreas e nas tratativas com o Governo Federal. Para o chefe do Executivo, houve importantes conquistas para o município. “Esta viagem foi muito positiva, exitosa. Tenho convicção de que os resultados efetivos das ações que desenvolvemos vão começar a surgir logo, logo, até o fim do ano, e partir do ano que vem, mais intensamente”, sinalizou Schirmer…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, os temas em Brasília se repetem. Exceto um, vamos combinar: o tal de VLT virou só uma hipótese, um sonho, nada mais que isso. Mas houve avanços em relação à Travessia Urbana, por exemplo. E isso é preciso registrar, como o caso da Azul, já tratado na madrugada passada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo