CulturaSanta MariaTurismo

NÃO CUSTA LEMBRAR. Brique da Vila Belga, grande novidade cultural de Santa Maria ganhava mais corpo

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 18 de junho de 2015, quinta:

EVENTO. Vem aí a 7ª edição do Brique da Vila Belga. Confira algumas das atrações previstas para domingo

Apenas a chuva poderá cancelar o evento organizado por moradores da Vila Belga e que se consolida como uma das principais atividades dominicais de Santa Maria a cada duas semanas. A 7ª edição acontece neste dia 21 e, a seguir, você confere algumas das atrações, no material distribuído pela assessoria de comunicação do evento. Acompanhe:

Sétima edição do Brique da Vila Belga terá temática junina, neste domingo

A sétima edição do Brique da Vila Belga acontece no domingo (21), das 14h às 19h, na Rua Manoel Ribas, em Santa Maria. Mais de cem expositores estarão reunidos apresentando suas produções em gastronomia, arte, decoração e artesanato. Os visitantes também encontrarão brechó, antiguidades, discos e livros, além de atrações culturais. Nesta edição, a proposta é ocupar toda a extensão da Manoel Ribas, por isso, as atrações artísticas estarão ocorrendo, algumas simultaneamente, em vários pontos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, aquilo que a alguns poderia parecer apenas pretencioso, de repente virou grande. Na verdade, a maior das novidades culturais e cidadãs da cidade em muito tempo. E que, veja só, se consolidou tanto que já está na sua 28ª edição. Por sinal, neste domingo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo