Santa MariaSegurança

CIDADE. Avançam as investigações sobre assassinato de Shelli Vidoto. Polícia já tem suspeitos para o crime

shelliAparentemente, a qualquer momento poderão ser identificados e presos os responsáveis pelo roubo seguido de morte (latrocínio) de que foi vítima a jovem Shelli Vidotto, na noite da última sexta-feira. Para saber mais sobre as investigações, vale conferir o material disponível na versão online do Diário de Santa Maria. A reportagem é de Naiôn Curcino. A foto é do Feicebuqui. Acompanhe:

Polícia Civil já tem suspeitos da morte de Shelli em Santa Maria

…A 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Santa Maria avançou nesta quarta-feira nas investigações do latrocínio da relações públicas Shelli Uilla da Rosa Vidoto, 27 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira, após um assalto na Rua Bento Gonçalves, no bairro Nossa Senhora das Dores. Depois de os documentos da vítima terem sido encontrados na terça-feira em uma lixeira na Travessa Paissandu, no bairro Menino Jesus, próximo ao bairro Dores, nesta quarta a Polícia Civil chegou a dois suspeitos. 

O delegado Laurence de Moraes Teixeira, responsável pelo caso, não dá detalhes sobre os dois, mas afirma que os depoimentos de testemunhas e as imagens de câmeras de segurança na área onde ocorreu o latrocínio são determinantes.

O delegado Laurence de Moraes Teixeira, responsável pelo caso, não dá detalhes sobre os dois, mas afirma que os depoimentos de testemunhas e as imagens de câmeras de segurança na área onde ocorreu o latrocínio são determinantes.

– Estamos mapeando todas as câmeras próximas do local do crime para formalizar o trajeto percorrido pela vítima e pelos autores. Estamos tentando identificá-los. Já temos suspeitos. Os horários errados das câmeras, e o fato de muitas pessoas fazerem corridas próximo ao Clube Dores têm dificultado o trabalho – disse o delegado, informando que várias câmeras estavam estragadas e não registraram o fato.

Informações dão conta de que uma das câmeras teria flagrado o momento em que Shelli corre atrás dos assaltantes e é esfaqueada. Após, os suspeitos atravessam a rua, porém, demais informações não são divulgadas para não atrapalhar as investigações. Câmeras do Clube Dores teriam mostrado apenas a vítima.

Os documentos

Na terça-feira, a Polícia Civil chegou até os documentos da jovem após uma pessoa ter encontrado a bolsa que seria da vítima em uma lixeira. Essa pessoa avisou a Brigada Militar, que repassou a informação à Polícia Civil. Quando a equipe da 1ª DP foi até o local indicado, encontrou apenas os documentos de Shelli e um molho de chaves, mas a bolsa não estava mais na lixeira.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI (para quem é assinante do DSM ou ainda não esgotou a quota mensal de 10 notas gratuitas).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo