Destaque

CIDADE. Polícia conclui até domingo inquérito que investiga a morte da jovem RP Shelli da Rosa Vidoto

shelliPor RAUL PUJOL (com foto de Reprodução), na versão online do jornal A RAZÃO

O delegado Laurence de Moraes Teixeira, da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, que investiga a morte da jovem Shelli Uilla da Rosa Vidoto, 27 anos, assassinada com três facadas, no dia 8 de julho, durante um assalto, diz que concluirá o inquérito até domingo.

“Ainda estamos realizando algumas diligências para trazer o máximo de elementos probatórios para o inquérito.  Até domingo, no máximo, eu remeto o inquérito ao Poder Judiciário”, disse Teixeira.

Ainda segundo o delegado, Bruno Laurindo Borges, 24 anos, preso preventivamente desde sexta-feira, na Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), foi o único autor das três facadas na vítima, duas no braço esquerdo e uma no coração. A adolescente de 16 anos não desferiu nenhum golpe em Shelli. Ela está sob os cuidados do Conselho Tutelar. O adulto estaria drogrado no momento do crime.

Borges e a menor moravam na mesma residência. “A informação que obtive é que a adolescente foi criada pelos pais do suspeito”, contou o delegado. Outra novidade no caso é que a vítima não teria corrido atrás dos criminosos. Ela teria sido golpeada no primeiro ataque.

A morte de Shelli Vidoto, natural de Santiago, formada em Relação Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), foi o 3º latrocínio do ano em Santa Maria.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo