Eleições 2016PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2016. Pepelistas homologam Rempel e Amaral para a Prefeitura e 25 nomes para a Câmara

Com o Plenarinho lotado, PPL validou Rempel (em pé) e Amaral para a chapa majoritária é 25 candidatos ao Legislativo (foto Divulgação)
Com o Plenarinho lotado, PPL validou Rempel (em pé) e Amaral para a chapa majoritária é 25 candidatos ao Legislativo (foto Divulgação)

O Partido Pátria Livre (PPL) realizou a convenção, a partir das 19h30 dessa sexta-feira (29), no Plenarinho da Câmara de Vereadores. O espaço estava lotado de filiados para ver a homologação de Werner Rempel, como candidato a prefeito, e de Carlos Renan do Amaral, como candidato a vice. A legenda foi a primeira de Santa Maria a validar a candidatura de um concorrente à Prefeitura. Além disso, a legenda aprovou uma nominata com 25 nomes de postulantes a vereador. Sendo oito mulheres e 17 homens (confira a relação, lá embaixo).

O candidato a prefeito pontuou que o PPL não titubeou ao optar pela apresentação de chapa própria e também que batalhou para estar presente na eleição deste ano. “Nosso partido não é coadjuvante. Nós somos o ator principal é a nossa nominata tem 25 nomes. O que não é pouco. O nosso partido é considerado pequeno, mas nós temos peso na lista de candidatos a vereador. E mais, nossos candidatos são o retrato da população”, comentou Rempel.

O postulante ao Executivo municipal ainda relatou que este processo eleitoral será bastante diferente, pois as pessoas estão desanimadas com a política. “Foram tantos partidos que enlamearam o país, que o povo ficou triste com tamanha sujeira. Eu conversava com uma pessoas dias atrás e este sujeito me disse que a eleição deste ano não será de partidos, será de pessoas e eu concordei. A população quer pessoas que façam a diferença e é por isso que nós vamos batalhar à exaustão para mostrar que somos estas pessoas”, afirmou.

Para o plano de trabalho do PPL, Rempel indicou que será de muitas reuniões, olho no olho, sola de sapato e, principalmente, de ouvidos abertos para as reivindicações da sociedade. O candidato a prefeito também mencionou sobre a primeira pesquisa eleitoral, divulgado pelo jornal A Razão no último final de semana, em que ele aparece em quarto lugar na entrevista espontânea, que é feita quando o entrevistador não apresenta uma lista de candidatos ao entrevistado. “Nossa rejeição é pequena e na espontânea, que é o que interessa, estamos em quarto lugar. Ficamos felizes com este resultado”, disse Rempel.

Candidatos do PPL a vereador

– Carlos Renan Quartieri

– Cel Eduardo Leitão Crisóstomo

– Cláudia Aparecida Souza da Silveira

– Cláudia Rodrigues Dias

– Cláudio Ademir Castilho Cardoso

– Dalilo Marion Junior

– Dilamara Soares da Silva

– Dione Dambrós Raddatz

– Elenir Marina Sartori

– Fernanda da Silva Civeira

– Francisco Ferreira Cardoso

– Jaime Machado Iensen

– Jocelito de Oliveira Cassol

– José Clenir Farias (Leitão)

– José Cordeiro Ferraz

– José Diomar Mossate Leite

– João Otávio Vieira Franca

– Luiz Roberto Melo de Oliveira

– Osney de Jesus Almeida Pereira

– Osvaldo Vargas Severo

– Peri Schultz dos Santos

– Sérgio Laércio Friedrich

– Vera Lúcia Lautert Schieffelbein

– Vilma Baumgarten Rolim

– Vivian Pinto

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo