Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

TRABALHO. Mais de 130 concursos públicos em todo País. Há 22,3 mil vagas, com salários de até R$ 22 mil

concursosNo G1, o portal de notícias das Organizações Globo (com foto de Reprodução)

Pelo menos 132 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (18) e reúnem 22.368 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.213,44 no Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 1.111 vagas nesta segunda são os seguintes: Câmara Municipal de Glória de Dourados (MS), Câmara Municipal de Santa Helena de Minas (MG), Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP), Conselho Regional de Educação Física da 3ª Região, em Santa Catarina, Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Exército, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Prefeitura de Iracema do Oeste (PR), Prefeitura de Mamanguape (PB), Prefeitura de Montividiu (GO), Prefeitura de Romaria (MG) e Prefeitura de Tabira (PE)…”

PARA LER A ÍNTEGRA E ACESSAR TODOS OS EDITAIS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo