Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo atarefada: visita repartições, vai a debate e orienta candidatos

Barraco da AlemoaSem retrovisor

Ao menos uma conclusão a respeito do primeiro debate entre os prefeituráveis de Santa Maria, promovido pela Cacism na última sexta, 19. Pelo menos um deles parece não gostar de olhar no espelho retrovisor e prefere apenas “olhar para a frente”.

Ressuscitar Enéas?

Alguns candidatos a prefeito de Santa Maria, entre eles Werner Rempel (PPL), Paulo Weller (PSTU), Alcir Martins (Psol) e Marcelo Bisogno (PDT), têm um tempo na tv e no rádio que vai de 7 segundos a cerca de 30 segundos. O que fazer? Ressuscitar aquele bordão famoso no final dos anos 80, em que o candidato dizia meia dúzia de frases e encerrava com “Meu nome é ENÉAAAAAASSSSSSSSS!”?

barraco fotoA crise tá feia

E para quem duvida que a crise tá feia, olhem só esse pequeno aviso (ao lado) colado numa Unidade Básica de Saúde do município. Isso seria um dos “presentes de grego” do prefeito Cezar Schirmer ao sucessor?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo