Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, quem diria, se mete na eleição ianque. Ah, e na daqui também, claro

Barraco da AlemoaElogio à loucura (na política)

E finalmente chegou a época que eu adoro. Campanha eleitoral, muitos discursos, muitos debates. A festa da loucura cidadã. E ao olhar a lista dos candidatos a vereador de Santa Maria fiquei mais contente ainda. É a fauna e a flora dos apelidos misturadas.

Elogio à loucura II

Lendo a lista dos candidatos a 21 vagas de edis na nossa briosa Câmara Municipal, descubro que “Estátua Viva”, outrora tucano, agora virou socialista. E mais: que o engenheiro Coden, outrora pepista (partido que é ex-PDS, ex-Arena) agora milita nas hostes petistas. Quantas surpresas boas. Essa política é uma loucura mesmo. Viva Raul Seixas e os “malucos belezas”.

barraco foto melaniaA dama e o cavalheiro?

barraco foto clintonE na empolgante e disputada corrida presidencial norte-americana, não importa apenas se ganhará Donald Trump ou Hillary Clinton. Lá a esposa do candidato e da candidata também tem peso, ou não?

Quem você preferiria que fosse: a primeira dama, Melania Trump (acima), que gostava de tirar fotos nuas? Ou o primeiro damo, Bill Clinton (ao lado), que na presidência, gostava de se divertir com a estagiária?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo