CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Marcelo Bisogno intensifica visitas no segundo dia e expõe propostas em bairros da cidade

Por DIOGO BRONDANI (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Candidato do PDT à Prefeitura fez visitas a vários bairros, nesta quarta
Candidato do PDT à Prefeitura fez visitas a vários bairros, nesta quarta

Disseminar suas propostas de governo e levar um abraço apertado aos amigos foram as principais ações do candidato a prefeito pelo PDT 12 Marcelo Bisogno neste segundo dia de campanha. Devido à chuva pela manhã, o pedetista concentrou-se em reunião de trabalho com a equipe de campanha seguida de uma passagem pelo Calçadão. À tarde, foi a vez de visitar amigos dos bairros Camobi, Bonfim, Centro, Rosário e Campestre à noite.

Analisando os problemas de Santa Maria, aliando ao conhecimento técnico e político do candidato Bisogno, e unindo à capacitação e experiência em liderança e gestão do candidato a vice-prefeito Ewerton Falk, o PDT 12 defende a bandeira “Gestão Pública de Resultados”, com secretarias focadas em metas e resultados, e que atuem pensando nas pessoas com ações específicas em cinco áreas prioritárias:

– Saúde (fortalecimento das condições de trabalho para saúde básica – ESFs e postos de saúde);

– Segurança (criação de uma pasta específica e tendo a Guarda Municipal atuando também na segurança aos cidadãos e não somente a prédios públicos);

– Desenvolvimento Econômico Endógeno (Com incentivo a empresas locais);

– Educação (promover a cultura empreendedora com o sentido de empreender para a vida, com planejamento e objetivos);

– Infraestrutura (asfaltamento e manutenção das vias urbanas e rurais, praças e parques, continuidade do plano diretor de mobilidade, pensando em ações para os próximos 20 anos).

No primeiro dia de campanha, Marcelo participou de um café da manhã no bairro Perpétuo Socorro, foi entrevistado na Rádio Gaúcha, visitou e distribuiu material com propostas para melhorar Santa Maria nos bairros Perpétuo Socorro, Chácara das Flores, Maringá, João Luiz Pozzobon, Campestre, Centro, vilas Schirmer e Belga, além de uma janta/reunião com candidatos a vereadores pelo seu partido.

Conheça um pouco mais das propostas de Marcelo Bisogno e Falk em: http://migre.me/uHoLX

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sem repetir. Criar secretaria específica, além de não resolver problema nenhum, só aumenta o número de cabides. Guarda municipal são meia dúzia de gatos pingados. Precisa de uma secretaria para isto?
    Desenvolvimento econômico “endógeno” é o que seria feito com recursos locais (o que já é difícil). Parque tecnológico tem quatro ou cinco empresas. Distrito industrial foi preenchido com empresas que já estavam aqui na sua grande maioria, só foram para lá para ganharem subsídios disfarçados de “incentivos fiscais”. Corre-se o risco de diminuírem a carga tributária dos donos de lojinhas ou criarem algum “distrito comercial”.
    Competência para legislar sobre educação é da União e dos estados. Promover a “cultura empreendedora” cheira a desperdício de dinheiro.
    Asfaltamento de quais vias? Promessa genérica, em cima do muro.
    Manutenção, qualquer que seja, é obrigação. Só falta prometer que irão aparecer no palacete todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo