ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Creia, é impossível esquecer a Kiss

É IMPOSSÍVEL – Gente de todos os tamanhos, retoricamente falando, defende a tese do “esquecimento” da tragédia que matou 242 meninos e meninas, em decorrência do incêndio na boate Kiss, em 27 de janeiro de 2013. Não há como. Se trata do principal acontecimento da história de Santa Maria. Terrível. Mas verdadeiro. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Fico indignado quando ouço, leio e vejo pessoas falando em "esquecer". Gente pequena, ralé da moral, piramides de egoismo. Se nossa cidade está estagnada, a tragédia não contribui para isso. Faltou e falta competência para acelerar o desenvolvimento. Os próprios familiares das vitimas não pararam no tempo. Seguem trabalhando, correndo atrás, porém esquecer, jamais.Quando arde nos olhos alheios, é sempre mais fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo