Destaque

CAMINHO LIVRE. As agruras da nossa blogueira. Apê alugado e o buraco no teto, que fica maior em dois dias

Até que, considerando as circunstâncias, a vista não chega a ser das piores. Mas, até chegar a essa situação, foi tudo “do jeito indiano”
Até que, considerando as circunstâncias, a vista não chega a ser das piores. Mas, até chegar a essa situação, foi tudo “do jeito indiano”

“… A maioria fica em casa de famílias, no andar de cima ou nos fundos e possuem varias regras, especialmente para mulheres. Não podemos chegar tarde  ou conversando (ate poderíamos, já que meu horário de trabalho e a noite), não podemos levar amigos – homens no apartamento nem pensar! Família só avisando antes e praticamente teríamos que dizer o que fazemos, quando e com quem para os donos do lugar.

É difícil achar um lugar sem tantas regras, mas finalmente encontramos um! Bem acima da imobiliária, o que facilita se precisarmos de qualquer coisa e teríamos a liberdade de fazer jantas e festas e receber quem bem quisermos em casa. Dois quartos, cozinha, sacada, terraço, banheiro (com chuveiro!) e uma pequena sala, além de grande parte dos móveis.

Claro que não foi tão fácil. Quando decidimos que queríamos o apartamento, outro grupo de meninas já havia pago o valor para reservar o lugar. Continuamos a buscar por outros lugares, porém, misteriosamente, dois dias depois o apartamento ficou vago de novo. Fechamos com o corretor e os donos e fomos rever o lugar. Havia um buraco enorme no teto de um dos quartos, que não existia antes, e estava vazando agua do apartamento de cima!…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Único reparo é que se um estrangeiro chegar em Santa Maria na maioria dos casos também vai ter problemas de comunicação. Mesmo na universidade não são muitos os fluentes em inglês ou outro idioma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo