Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. “Carreata da Vitória” é a atividade de amanhã, da dobradinha Bisogno/Falk. Ontem, debate

Por DIOGO BRONDANI (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Bisogno e Falk comandam nova carreata na tarde deste sábado
Bisogno e Falk comandam nova carreata na tarde deste sábado

O bairro Tancredo Neves será palco de uma das últimas grandes ações de campanha neste primeiro turno dos candidatos Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12. A partir das 15h, nesta região da cidade será realizada mais uma edição da “Carreata da Vitória” rumo ao segundo turno. O ponto de partida será o ginásio Oreco, na Avenida Paulo Lauda. Todos estão convidados a participar.

No debate promovido pela RBSTV, na última quinta, Marcelo Bisogno demonstrou porque está pronto para assumir a prefeitura. Com clareza e objetividade, foi o único candidato que se preocupou em apresentar propostas para a cidade. Não atacou adversários e não criticou promessas alheias. Muito pelo contrário, reconheceu o trabalho que os dois deputados que também concorrem nesta eleição ao cargo de prefeito desempenham na Assembleia Legislativa em prol da cidade e ressaltou a importância de que eles precisam permanecer onde estão, defendendo os interesses e melhorias para o Coração do Rio Grande.

Bisogno manteve firmeza e tranquilidade em apresentar seu compromisso para a comunidade, mostrando que conhece a realidade vivida pelos moradores de todas as regiões e que já sabe como ajudar a superar todos os problemas.

Por isso, no domingo, é dia de votar no 12, do PDT, e caminhar para a vitória junto de Marcelo Bisogno e Ewerton Falk.
Saiba mais na página oficial da candidatura no Facebook: http://migre.me/uHoLX

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo