CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Magali apresenta propostas e destaca união de Santa Maria, durante o “Debate dos Vices”

Por THASSIANI PORTO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Magali Marques da Rocha participou, na manhã de hoje, do debate dos vices
Magali Marques da Rocha participou, na manhã de hoje, do debate dos vices

“Juntos, com a experiência do Fabiano, vamos fazer o nosso melhor”. Foi com essa frase que Magali Marques da Rocha, candidata a vice-prefeita pela coligação Santa Maria Que Olha Para Frente, abriu o Debate dos Vices promovido pela Cacism e pela Associação dos Veículos de Comunicação, na manhã desta sexta-feira, 16, no auditório da entidade.

Magali apresentou, de forma coerente e clara, os compromissos que ela e o candidato a prefeito Fabiano Pereira assumiram por Santa Maria. Entre os assuntos questionados à candidata, saneamento, saúde, educação e desenvolvimento econômico foram os temas centrais.

Nos compromissos apresentados, destaque para o investimento no atendimento básico de saúde e a abertura do terceiro turno nos postos. “Certamente a saúde será uma área que terá uma grande atenção em nosso município quando assumirmos o governo. Fabiano já foi Secretário de Saúde e sabe o que deve ser feito para que nossa cidade tenha melhorias significativas neste setor”, afirmou Magali.

Questionada sobre Saneamento Básico, a candidata defendeu que deve haver um debate mais amplo sobre a questão da água e do esgoto. “Não estamos aqui para discutir se a Corsan fica ou não em Santa Maria, estamos aqui para achar formas onde a empresa possa colaborar, ainda mais, com nossa cidade. E isso poderia implicar em mais investimentos em saneamento no município”, explicou.

Ao finalizar o debate, Magali agradeceu a participação e a importância do diálogo. “Não queremos atacar a ninguém, como claramente está acontecendo com nossa e outras candidaturas, queremos somar e lutar por uma Santa Maria melhor para as pessoas que aqui vivem. Por isso, nosso governo será de diálogo, união e aproximação com a comunidade”, concluiu Magali.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Magali propondo alguma coisa? Ah tá! Essa candidata pode ser chamada sim -de um poste. Mas um poste “coerente e claro”. Off course…

  2. Compadragem é o maior sinal de que nada de novo vai acontecer.
    Todos os candidatos já assumiram a própria incompetência e acenam com uma Corsan investindo mais no município. Até os canos enterrados na rua sabem como a história termina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo