Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, a convivência pacífica entre as bandeiras. E o ponto “fora da curva”

Manhã de sábado, no Calçadão. O encontro, nas proximidades do viaduto, entre militantes de três alianças. E nenhum desentendimento
Manhã de sábado, no Calçadão. O encontro, nas proximidades do viaduto, entre militantes de três alianças. E nenhum desentendimento

“…Não há como negar. Os grandes partidos e suas superestruturas (na comparação com os demais) fazem a diferença, na hora de delimitar quem é do primeiro e/ou do segundo escalão, na disputa eleitoral.

Uma prova eloquente disso se percebe pelas ruas e notou-se, particularmente, em determinado momento da manhã de sábado. O colunista estava lá. Três candidatos, os tidos como mais competitivos, disputavam espaço com seus grupos de apoiadores, fazendo barulho adequado e convivendo, o que é importante, de forma pacífica…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. São os mesmos de sempre, logo explica-se o “jogo de compadres”. Jogo este em que a mídia colabora. Ao invés de questionar os candidatos a respeito dos problemas da cidade, questionam sobre as propostas de cada um. Aí fica fácil, eles não saem da zona de conforto. Não “apertam” ninguém.
    Mais de uma candidatura fala em aumentar o número de médicos. Prefeitura esta com problema, tentou reduzir carga horária mantendo salário, o que todos sabem. Solução? Aumentar equipes de saúde da família. Só que o aumento prometido depende de repasses do governo federal que podem ou não acontecer. Em agosto foram 56 mil reais, existem informações sobre os recursos depositados pelo governo federal no site da prefeitura. Por que não vai acontecer? Porque se dobrarem os recursos de Santa Maria terão que dobrar de todos os outros cinco mil e tantos municípios. E a regra do jardim de infancia, deu doce para uma criança tem que dar para todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo