Destaque

ESTREIA. Papo Santo, projeto piloto, e a nova mídia em debate, na primeira de três edições do programa

André Trevisan, Claudemir Pereira, Bibiano Girard e Edson Kah. Um Papo Santo. Ou, cá entre nós, nem tanto. Ah, e sobre a “nova mídia”
André Trevisan, Claudemir Pereira, Bibiano Girard e Edson Kah. Um Papo Santo. Ou, cá entre nós, nem tanto. Ah, e sobre a “nova mídia”

Em tempo: trata-se de um projeto piloto. Vai que dá certo, não? Aí vira permanente.

Dito isto, ao que interessa. Gravado há quatro meses (juntamente com outros dois, que você verá nos próximos dias), o “Papo Santo” é um programa que se propõe a debater aquilo que a mídia tradicional não pode ou não quer. Seja pelo seu formato padronizado, que não permite sonhar muito. Seja por que simplesmente não pretenda discutir temas diferentes.

Bueno, aqui a coisa é outra. Então, sem muita delonga, basta dizer que o primeiro programa trata da “nova mídia”. Isto é, o que se faz fora do tradicional, tendo como base a internet. Além deste editor, o “Papo Santo” conta com o jornalista Bibiano Girard, que o apresenta (como aos outros dois) e dois convidados: André Trevisan (TV Santa Maria e Rádio On The Rocks) e Edson Kah (Rádio Armazém).

Acredite: foi um papo muito legal. E nem sempre santo. Ah, a produção é da CP & S Comunicações e a edição de Raphael Simon, Taisa Carolina e Bibiano Girard.

PARA VER E OUVIR O “PAPO SANTO” SOBRE A NOVA MÍDIA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo