PrefeituraSanta MariaSaúdeTragédia

MIX. Luiz Roese e a primavera sem Regional. E ainda multa de TCU para promotor de evento, Kiss, gestão…

luiz regional chamada“…O final de 2016 se aproxima, e continuamos sem ver algo de concreto para abrir o Hospital Regional de Santa Maria (na foto de Gabriel Haesbaert, do jornal A Razão), o que virou até promessa de candidato a prefeito. Quem será responsável pela gestão? Quando virão os equipamentos e os funcionários? Ninguém sabe, ninguém viu. Ah, mas tem vigilância garantida, o que não coíbe eventuais ocupações do terreno no Parque Pinheiro Machado. Tem também asfaltamento da Rua Florianópolis prometido. O que não há é perspectiva para o hospital…

TCU julga irregular a prestação de contas de festival de bandas de Santa Maria e manda pagar multa – Os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) decidiram, em sessão do Plenário, agora em setembro, julgar irregular a prestação de contas da Associação dos Produtores e Empreendedores Culturais de Santa Maria/RS e de seu …”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “A primavera está chegando, e o ano está terminando. E o Hospital Regional?”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Notícia sobre o hospital é velha, repetição de outra. Novidade seria anunciar quando o pessoal e o equipamento estariam disponíveis no prédio.
    Prestar atenção neste assunto é bobeira, políticos podem dizer que estão “batalhando”, nada acontece e não fazem outra coisa. Resultado é zero, muita conversa, muita notícia e pouca coisa acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo