ColunaObservatório

COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você

O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 26/27 de outubro.

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

Confira:

1. O IPUSM. O colunista papeou com Carlos Alberto Robinson, o presidente do sucedâneo do Escritório da Cidade. E conta o que ele disse, para o leitor.

2. OS ‘VAGAIS’. A história dos CCs que queriam receber seu troco sem aparecer no trabalho.

3. O MEDO. E o tal de recadastramento biométrico, que pode atrapalhar alguns planos? Poois é. Disso trata a coluna.

4. PÓS-CONVENÇÃO. Na seção “Luneta”, um punhado de notas. E pelo menos três delas tratam do PMDB, e o que acontece com ele, depois que elegeu uma Executiva que não é exatamente do agrado do principal líder da agremiação, o prefeito Cezar Schirmer.

É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 26 de outubro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Schirmer esta apenas contando os dias para terminar seu mandato … Já estamos em novembro de 2013 e ainda não começou … Em dezembro de 2016 tudo acaba … Ahhh e Schirmer volta para Porto Alegre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo