ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo adora mesmo uma encrenca. Agora, ‘descobriu’ a música de Fabiano

Barraco da AlemoaDivórcio à vista?

Em clima de divórcio político, o ex-deputado e ex-secretário estadual pelo PT, Fabiano Pereira, anda bastante sorumbático e tem aproveitado para ouvir e recitar o refrão de um velho sucesso de Guilherme Arantes:

“AMOR também foi feito pra se dizer…

bye, bye, so long, very well…”

Recuerdos de 2014

Inspiração espiritual? Ao comentar sobre a aprovação do projeto relacionado aos serviços de táxi da cidade, o vereador Paulo Denardin (PP), assumido militante da doutrina espírita-kardecista, resolveu “ressuscitar” um velho chavão do já falecido vereador Adi Forgiarini: “a Câmara de Vereadores é a caixa de ressonância da sociedade”. Fica a dúvida: terá ele recebido uma comunicação do plano astral?

Ócio criativo. Depois que um usuário filmou um médico em momento de ‘ócio criativo’ no posto de saúde da Tancredo Neves, a prefeitura de Santa Maria tomou uma medida séria e corajosa. Vai licitar com livrarias o fornecimento de outros tipos de jogos para os médicos se concentrarem antes da consulta. Assim, ao invés de palavras cruzadas em jornais, poderão diversificar com acesso a jogo da velha, caça-palavras, entre outros.

Boletim militar. E a cada sessão plenária na Câmara de Vereadores, a ansiedade é grande por parte dos parlamentares e de toda a população. A expectativa é quanto ao conteúdo do “Boletim militar” que geralmente é apresentado pelo vereador Tavores Fernandes (DEM), com as últimas informações sobre o Exército Brasileiro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo