TENHO DITO! Os livros na Praça e a literatura ganha frases importantes. Mas há ainda Câmara, Esquerda...

TENHO DITO! Os livros na Praça e a literatura ganha frases importantes. Mas há ainda Câmara, Esquerda…

  1. TENHO DITO! Os livros na Praça e a literatura ganha frases importantes. Mas há ainda Câmara, Esquerda... - maiquel-tenho-dito-3

    Advogado criminalista Daniel Tonetto lançou a obra Crime em Família 2, na noite de quinta-feira. (Foto Fabricio Minussi/Divulgação)

    “Aparentemente, a esquerda não entendeu e preferiu continuar negando a realidade. A julgar pelos discursos na Tribuna de PT, Psol e PDT, a escolha foi seguir na demagogia e na desonestidade intelectual”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO), em artigo sobre o comportamento da esquerda na Assembleia Legislativa (AQUI).

  1. “Por falta de motivação é que os leitores de Santa Maria não ficarão sem ler um livro este ano, como tem acontecido com uma parcela significativa de brasileiros – falando apenas nos grandes centros. Além da possibilidade de encontrar grandes lançamentos e o já tradicional desconto, a Feira tem um cardápio variado de atrativos para um verdadeiro banquete cultural. Nos encontros do Livro Livre, teremos momentos para ficar na história”.

Professor Orlando Fonseca, em artigo sobre a Feira do Livro de Santa Maria (AQUI).

  1. “A PEC 06 é um ataque aos direitos do povo brasileiro e um presente de Natal para os banqueiros e o sistema financeiro internacional, pois acaba com a Previdência pública e solidária e joga os recursos dos trabalhadores nas incertezas de um sistema de capitalização privado”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 6/2019) que propõe mudanças na Previdência (AQUI).

  1. “Só para deixar bem claro. Meu nome está colocado dentro do PDT para prefeito. Não existe hipótese alguma que eu concorra a vereador, chance zero”.

Presidente do PDT/SM, Marcelo Bisogno, sobre sua intenção de concorrer à Prefeitura em 2020 (AQUI).

  1. “A nossa cidade não foi apenas autorizada a acessar os recursos disponibilizados pela União (e que podem chegar à quantia de até R$ 50 milhões); ela foi a primeira, de todo o Brasil, a ser cadastrada no Grupo 2 do Avançar Cidades – Mobilidade Urbana”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre a inclusão de Santa Maria no programa Avançar Cidades (AQUI).

  1. “Agora já foi”.

Presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) ao explicar ao vereador Vanderlei Araujo (PP) que ele não estava autorizado a fazer a defesa de seu pedido de viagem (AQUI).

  1. “Tive a felicidade de conviver muito com o Zanatta. Ele foi secretário da Cultura na minha gestão como prefeito e, nesse posto, mesmo com todas as dificuldades e burocracias que o cargo e o setor público oferecem, nos ajudou a criar e a estabelecer políticas para a difusão e a descentralização da cultura na cidade”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre a Feira do Livro e seu homenageado, Humberto Gabbi Zanatta (AQUI).

  1. “É gratificante ver o interesse e o reconhecimento das pessoas com a sequência da obra, que é um apanhado das experiências acumuladas ao longo da minha vida profissional. Quero dividir esse sucesso os leitores e com cada um que o meu trabalho, seja como advogado ou professor”.

Advogado Daniel Tonetto, sobre o lançamento do livro Crime em Família 2 (AQUI).

  1. “Confesso que não consegui sobreviver por muito tempo naquele meio e com apenas seis meses de trabalho me desliguei da função que eu exercia. Aliás, não me desliguei, fui desligado. E os motivos para tal – hoje entendo melhor – foram basicamente uma disputa de poder entre pessoas (muito) mal intencionadas”.

Atleta Olímpico e acadêmico de Jornalismo e Psicologia, Gilvan Ribeiro, sobre os seis meses em que atuou como assessor na Câmara de Vereadores de Santa Maria (AQUI).

  1. “Vem aí uma disputa entre o Vale do Rio Pardo e muita gente de Santa Maria, na futura concessão da RSC-287. Não vai ter jeito. Serão praticamente inevitáveis as sugestões a mudanças nos parâmetros da futura concessão da RSC-287”.

Jornalista Luiz Roese, antecipando uma possível divergência entre Santa Maria e o Vale do Rio Pardo em relação à RSC-287 (AQUI).



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *