CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Experiência e capacidade de diálogo são fundamentais para governar Santa Maria, fala Valdeci

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação 

Valdeci entrevistado no programa Super Show da Tarde, na Medianeira AM
Valdeci entrevistado no programa Super Show da Tarde, na Medianeira AM

Em entrevista concedida ao Programa Super Show da Tarde da Rádio Medianeira AM, na tarde dessa sexta (7), o candidato a prefeito Valdeci Oliveira destacou que a experiência acumulada na sua trajetória política contribuirá no enfrentamento dos diversos problemas existentes em Santa Maria. Deputado estadual reeleito e ex-prefeito da cidade no período 2001-2008, Valdeci também aponta a capacidade de diálogo como outro fator importante para a gestão de um município.

“Quando fui prefeito, tive como governadores o Germano Rigotto, do PMDB, e a Yeda Crusius, do PSDB. Com ambos, realizei parcerias importantes para a cidade, como a questão do asfaltamento do acesso ao Distrito Industrial e a construção do Presídio Regional de Santo Antão”, lembrou ele.

O candidato também lembrou que só foi escolhido para presidir a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, função que ocupa desde 2015, e para ser líder do governo Tarso Genro, no período 2012-2014, por manter uma relação qualificada com as bancadas de oposição. “Só é líder de governo e presidente da Comissão de Saúde, um dos espaços mais importantes do Legislativo gaúcho, quem tem capacidade de diálogo com todas as bancadas e todos os parlamentares da Assembleia. Tenho orgulho de ser reconhecido por ter essa característica. Isso vai ajudar muito na minha gestão como prefeito de Santa Maria. A cidade precisa muito de diálogo e de convergências”, afirmou.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Corrigindo… Precisa se dar conta que NÃO deve atender a particularidades de grupos isolados como sindicatos, funcionários públicos, etc. se isso significa que toda a sociedade vai ter de pagar a conta sem retorno à altura. O senhor é realmente capaz de tudo isso?

  2. Para governar qualquer coisa precisa de conhecimento. Precisa ser realista. Precisa de competência e coragem para fazer o que tem de fazer para melhorar as finanças. Precisa se dar conta que deve atender a particularidades de grupos isolados como sindicatos, funcionários públicos, etc. se isso significa que a sociedade toda vai ter de pagar a conta sem retorno à altura. Precisa governar para todos. Precisa tomar medidas muitas vezes não populares. Precisa separar política de gestão. Precisa enterrar visões ideológicas que não funcionaram em lugar nenhum. O senhor é realmente de tudo isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo