CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. TV Campus gravou e coloca no ar, às 9 da noite, o primeiro debate entre Valdeci e Pozzobom

No site da UFSM, da Redação da TV Campus

selo-eleicoesA TV Campus, emissora de televisão da UFSM, exibe nesta sexta-feira (14), às 21h, o primeiro debate de televisão deste segundo turno das eleições municipais em Santa Maria. Os candidatos Valdeci Oliveira e Jorge Pozzobom participaram da gravação, no estúdio da TV Campus, na Reitoria da UFSM, em um programa que totaliza cerca de 1 hora de duração.

O debate foi dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos fazem as apresentações iniciais e respondem a perguntas das entidades associativas da UFSM (Assufsm, Sedufsm, DCE e Atens). No segundo bloco, os candidatos respondem a perguntas encaminhadas pelos telespectadores. No terceiro, fazem perguntas entre si, a partir de oito temas sorteados no momento da gravação, e no último bloco fazem suas considerações finais.

No primeiro turno das eleições municipais, a TV Campus realizou uma série de entrevistas, com isonomia de perguntas e tempo de respostas, com os oito candidatos a prefeito de Santa Maria. “Acreditamos que disponibilizar um espaço qualificado para o debate, com tempo adequado para a manifestação dos candidatos e o questionamento do público, é um diferencial e um serviço público que a TV universitária pode prestar”, avalia a diretora da TV Campus, Carine Prevedello.

Toda a identidade visual, vinhetas e produçaõ do programa foi feita pela equipe de servidores da TV Campus em conjunto com os acadêmicos bolsistas de Desenho Industrial, Jornalismo, Artes Cênicas e Produção Editorial.

O debate entre os candidatos Valdeci Oliveira e Jorge Pozzobom vai ao ar às 21h desta sexta-feira no canal 15 da NET, e em seguida será reprisado durante a programação. O programa também estará disponível no canal da TV Campus no Youtube.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo