CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci e Helen anunciam recebimento de apoio de militantes (e ex-candidatos) do PDT e PTN

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Rogério Ferraz, suplente do PDT, com 1.940 votos, se manifestou pró-Valdeci
Rogério Ferraz, suplente do PDT, com 1.940 votos, se manifestou pró-Valdeci

No início da noite dessa sexta (14), o candidato a prefeito Valdeci Oliveira recebeu novos e fortes apoios a sua candidatura a prefeito. Ao lado de Helen e de diversas lideranças da Coligação Trabalho de Verdade (PT, PCdoB e PHS), ele comemorou a adesão de diversos militantes do PDT, entre eles quatro candidatos a vereador do partido: Rogério Ferraz, Maurício Bianchim, Nicão e Luis Octávio.

“São reforços importantes não só pelos 6 mil votos que conquistaram nas urnas. Os apoios aqui recebidos são de pessoas que têm representatividade,  trabalho e liderança nessa cidade”, destacou Valdeci.

Ao selar apoio do grupo, o suplente de vereador Rogério Ferraz pediu a Valdeci atenção especial à educação, à renovação do contrato com a Corsan, a partir da garantia de mais investimentos para a cidade, à desburocratização da Prefeitura e ao fortalecimento do esporte amador e das áreas de esporte e lazer. “Faço questão de vir a público dizer à comunidade santa-mariense que Valdeci e Helen são o melhor caminho para Santa Maria”, disse Ferraz.

Durante o ato, também foi confirmado o apoio do PTN a Valdeci e Helen. O anúncio foi feito pelo candidato a prefeito Jader Maretoli e respaldado pelos dirigentes locais da sigla.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Grato pelo voto de confiança. mas acho que não rola. Primeiro porque iria dar um trabalho da desgrama, só no post do programa de rádio onde costumam tirar dados do bolso do colete já consumiria tempo considerável. Segundo porque o editor não iria achar graça nenhuma e nem concordar.
    O negócio é ir para Porto Alegre (porque na cosmópole não existe) e se engalfinhar com as “massas” numa trattoria.

  2. Brando, estava pensando. Você seria a pessoa ideal para fazer o papel do ombudsman nesse portal. É um crítico com fundamento a algumas “escapulidas dos eixos” que acontece de vez em quando pelo próprio editor, inclusive, e isso é saudável e necessário quando se faz qualquer tipo de jornalismo.

    Você tem o voto do povo nessa função, Brando…hehe… Ops, voto meu, por enquanto, não do povo.

  3. Deixa ver o dicionário.
    Debate: Discussão em que se apresentam argumentos a favor ou contra alguma coisa (um argumento, uma proposta, uma ação etc.), visando a uma conclusão.
    Dialética: Tipo de lógica que interpreta os processos (históricos, p.ex.) como oposição de forças (antítese) que tendem a se resolver numa solução (síntese).
    Para falar em nome do “povo” tem que apresentar procuração. Não acredito que alguém tenha.

  4. Depois da eleição vai ser um festival de “tirar da reta”, muitas desculpas e histórias tristes. Mas a cosmópole dos tabacudos merece.
    Campanha? Se tirassem a tecnologia de todos os candidatos, o discurso seria o mesmo da década de 40.

  5. Vamos respeitar o ponto de vista de cada um. Gosto ou mau gosto cada um tem o seu. Argumente sem atacar o comentário dos outros independente se é de partido A ou B.

  6. “Força do povo”.

    Em primeiro lugar, o “povo” somos todos nós, cara-pálida Paulo. Em segundo lugar, muitos do povo não estão vendo nada de diferença entre a campanha de um ou de outro, são ambos medianos e limitados. Qualquer um que ganhar, dará na mesma, vamos ter mais quatro anos de vacas magras nas finanças e muito lero-lero.

    Se o “povo” fosse realmente antenado, teria percebido isso.

  7. O outro candidato divulgou uma foto apenas com alguns dirigentes partidários. Mas esta foto aqui demonstra a força do povo. Muita gente com representatividade nesta foto. E isso tem muita diferença na hora de trazer os votos para consolidar ainda mais a vitória do PREFEITO DE VERDADE. Volta, Valdeci Oliveira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo