Feisma 2016

INTERNET. Site reedita coberturas anteriores e vai apresentar trabalho especial sobre a Feisma de 2016

imagem-padrao-430Começa no próximo sábado, se estendendo até o outro domingo, no Centro Desportivo Municipal, mais uma edição da Feisma, a Multifeira de Santa Maria.

A exemplo do que ocorreu nos eventos anteriores, desde o início da década, o www.claudemirpereira.com.br fará cobertura especial e intensiva do maior fato econômico do ano em Santa Maria.

Além deste editor, envolvido diretamente no trabalho, inclusive na administração de um estande no local, o repórter Maiquel Rosauro produzirá material que será publicado em página especial do Site, providenciada pela área técnica, coordenada por Raphael Simon.

Também estarão credenciados a colunista satírica Frida ZenKalo e a sócia-diretora da CP & S Comunicações, proprietária do site, a jornalista e professora Sione Gomes. Que fará, digamos, uma supervisão do trabalho e atuará quase como uma ombudsman do que for publicado.

Resumindo: este Site não se entrega para a crise. E, ainda que com as dificuldades óbvias do mercado, não desiste. E estará no CDM, com ampla cobertura, com a qualidade (modéstia às favas) já demonstrada nas Feismas anteriores.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo