Feisma 2016

FEISMA 2016. Um ano especial, 2017 poderá ser de Multifeira também. Agora, avaliação muito positiva

Até sábado, mais de 90 mil pessoas já haviam visitado a feira – que pode acontecer outra vez no próximo ano. E há razões para isso
Até sábado, mais de 90 mil pessoas já haviam visitado a feira – que pode acontecer outra vez no próximo ano. E há razões para isso

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e fotos), Especial para o site

A 29ª edição da Feisma – Multifeira de Santa Maria foi encerrada na noite deste domingo (6) no Centro Desportivo Municipal (CDM) com um grande público. Até sábado, mais de 90 mil visitantes haviam conferido as atrações da feira.

Desde 2014, a Feisma vem sendo realizada a cada dois anos, porém a direção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), promotora do evento, estuda a realização de uma edição especial em 2017. O objetivo é fazer com que o evento deixe de ser realizado em anos pares, coincidindo com eleições.

“Para não ficarmos três anos sem Feisma, existe a possibilidade de realizarmos o evento no próximo ano”, explica o presidente da entidade, Rodrigo Decimo.

Bacharel em Arquivologia, Susana Brito (de preto): grande oferta de produtos
Bacharel em Arquivologia, Susana Brito (de preto): grande oferta de produtos

Também pesa a favor de uma Feisma em 2017 o fato de a Cacism comemorar 120 anos de fundação em 29 de junho. Desta forma, a entidade celebraria no mesmo ano uma data especial de aniversário e a 30ª edição de seu principal evento.

Conforme Decimo, os expositores já consultados têm se mostrado receptivos a ideia. Caso seja confirmada em 2017, a Feisma deve continuar sendo realizada a cada dois anos, porém, em anos ímpares.

Nesta semana, será realizada uma pesquisa de satisfação com os expositores. A ideia é avaliar a atual edição do evento e também consultar sobre um possível retorno no próximo ano.

Gestor de marketing do Grupo JMT, Sperandio elogiou a organização
Gestor de marketing do Grupo JMT, Sperandio elogiou a organização

De forma geral, a 29ª edição da feira foi aprovada pelo presidente da Cacism.

“O Luiz Fernando Pacheco, responsável pela organização da Feisma, realizou uma organização impecável. Eu não conseguira estar à frente da Cacism e da Feisma ao mesmo tempo”, salienta Decimo.

Os elogios também partem dos expositores e do público da feira. Conforme o gestor de marketing do Grupo JMT, Rafael Sperandio, a infraestrutura se destacou.

“Tivemos um temporal na terça-feira, com ventos fortes e a estrutura ficou intacta. O evento foi muito bem organizado e manteve o padrão dos outros anos”, relata Sperandio.

Quem também aprovou a feira foi a bacharel em Arquivologia, Susana Brito.

“A organização estava excelente e havia bastante variedade de produtos. Bom para comprar roupas e fazer um happy hour”, afirmou Susana.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA FEISMA 2016, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo