Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. As redes sociais na berlinda. E o Hospital Regional e a prisão do Eduardo Cunha idem

Candinho, Ricardo e Orlando, os participantes do Sala de Debate desta sexta, na Antena 1, e os temas do momento (foto Gabriel Cervi Prado)
Candinho, Ricardo e Orlando, os participantes do “Sala”  desta sexta, na Antena 1, e os temas do momento (foto Gabriel Cervi Prado)

Antonio Candido Ribeiro (Candinho), Orlando Fonseca e Ricardo Blattes “se puxaram”, nesta sexta-feira, no “Sala de Debate”. Entre meio dia e 1 e meia, na rádio Antena 1, o trio esgrimiu argumentos (contra e a favor) às redes sociais e sua importância, mostraram suas preferências e preocupações e, enfim, Feicebuqui e Twitter ficaram no topo das discussões.

Mas, claro, não foi apenas isso. Sempre com o bom humor possível ao momento, os convidados do programa mediado por este editor também trataram de outros temas. Entre os quais a recém-anunciada gestão do hospital Sírio Libanês para o Hospital Regional e, claro, a prisão de Eduardo Cunha e suas possíveis consequências.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Consequencias da prisão de Cunha são imprevisiveis. Oposição vai tentar explorar o assunto, é da política.
    Plano de poder do PT (e da esquerda) deu no que deu. Há indícios que existe outro com fundo religioso. Tudo indica que é ainda incipiente. Mesmo que no futuro cheguem ao governo central (legítimo numa democracia), basta defender a Constituição e a independência do judiciário. Foi dali que saiu o casamento homoafetivo, a pesquisa com células tronco e o aborto de anencéfalo. O ideal é tivesse sido resultado do trabalho do Congresso, só que não aconteceu mesmo com governo de esquerda no poder.
    O discurso “políticos evangélicos se juntarão com Bolsonaro e será criada a Frente Bicho Papão, negócio é votar na esquerda” é risível. Audiência não é tão bobinha assim. Capacidade para fazer melhor existe.

  2. Hospital é um anúncio, criticava os da Dilma, não pode ser diferente agora. Acredito quando pessoas estiverem sendo atendidas no local.
    Osmar Terra já levou algum sarrafo no programa, alguém até já disse que era “a pessoa mais nociva à saúde de Santa Maria que existe”. Agora fez o anúncio e levou mais uns croques. Não sei bem do que se trata, qual a motivação, mas o sujeito apanha por ter cão e também por não ter cão.
    Marcelo Odebrecht está preso porque fez por merecer. Quando foi preso, há mais de ano, pediu para os agentes da carceragem entregarem um bilhete para seus advogados. Nele podia-se ler “destruir emails sonda”. Detalhe: era só esperar mais um pouco e falaria pessoalmente com os causídicos. Estes até alegaram malícia na interpretação, mas não adiantou, destruir provas dá prisão preventiva. Um abraço pro gaiteiro.

  3. Grato pelas referências elogiosas feitas por alguns dos presentes. De fato, envaidece a idéia de ser cogitado para uma coluna, porém concordo que o arranjo atual é o melhor possível.
    Militantes do partidinho aquele confiam em Lula et caterva. Não ser incluído no referido rol é elogio também.
    “Seu” Cândido, o otimista. “Mala” não é a expressão apropriada. O correto é “mala ensebada, sem alça e sem rodinha”. Mas há um porém. Com esta alma guapa nos tentos, debaixo do meu sombreiro, pelo poder e o dinheiro, nunca ninguém me levou. Passam por mim carros finos, com espertos e ladinos que a escovação empilchou. Conterrianos, com humildade de escola, curvam a espinha de mola, no culto de qualquer que for. Editado do original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo