VÍDEONOTA. Um ataca, outro contra-ataca. É o que, parece, haverá até que o eleitor diga quem ele prefere
Quem ouviu o debate realizado nesta segunda-feira, no auditório da Cacism, certamente entenderá perfeitamente quem foi o atacante e quem preferiu, como estratégia, o contra-ataque. Como o editor não deu os nomes na vídeonota (produzida com imagens do amigo jornalista e professor Gilson Piber), melhor esclarecer:
Jorge Pozzobom estabeleceu uma tática em que o ataque (às administrações de Valdeci e ao PT, sobretudo, além de fazer observações sobre as contas do ex-prefeito, aprovadas pela Câmara, que fez apontamentos) foi a arma escolhida.
Valdeci Oliveira, possivelmente com informações que lhe colocam em condições de fazer isso, preferiu apenas contra-atacar. Objetando as considerações do adversário e apondo suas próprias observações acerca do adversário.
Pois é exatamente a explicitação dessa estratégia o que você pode conferir, com detalhes, no comentário em áudio e vídeo.
PARA ACESSAR A VÍDEONOTA, CLIQUE AQUI.
Vai ser uma briga de foices, com tantos aspones “descomissionados” no Brasil ultimamente.
As entrelinhas dão conta que Valdeci está na frente nas pesquisas internas. Significa que haverá mais aspones na prefeitura. Provavelmente mais IPTU para pagar a conta.
Péssimo debate os dois candidatos, não tem programa de governo, só falam a mesma coisa, e o que dizem que vão fazer eles mesmo sabem que não tem como fazer, porque não prometem de arrumas as estradas de nossa cidade, pois isso que temos aqui não é rua é estrada, jã era o suficiente, um deles andou prometendo que seu primeiro ato seria arrumar as ruas, mais jã se arrependeu.