CampanhaClaudemir PereiraEleições 2016Videonota

VÍDEONOTA. Um ataca, outro contra-ataca. É o que, parece, haverá até que o eleitor diga quem ele prefere

videonotaQuem ouviu o debate realizado nesta segunda-feira, no auditório da Cacism, certamente entenderá perfeitamente quem foi o atacante e quem preferiu, como estratégia, o contra-ataque. Como o editor não deu os nomes na vídeonota (produzida com imagens do amigo jornalista e professor Gilson Piber), melhor esclarecer:

Jorge Pozzobom estabeleceu uma tática em que o ataque (às administrações de Valdeci e ao PT, sobretudo, além de fazer observações sobre as contas do ex-prefeito, aprovadas pela Câmara, que fez apontamentos) foi a arma escolhida.

Valdeci Oliveira, possivelmente com informações que lhe colocam em condições de fazer isso, preferiu apenas contra-atacar. Objetando as considerações do adversário e apondo suas próprias observações acerca do adversário.

Pois é exatamente a explicitação dessa estratégia o que você pode conferir, com detalhes, no comentário em áudio e vídeo.

PARA ACESSAR A VÍDEONOTA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. As entrelinhas dão conta que Valdeci está na frente nas pesquisas internas. Significa que haverá mais aspones na prefeitura. Provavelmente mais IPTU para pagar a conta.

  2. Péssimo debate os dois candidatos, não tem programa de governo, só falam a mesma coisa, e o que dizem que vão fazer eles mesmo sabem que não tem como fazer, porque não prometem de arrumas as estradas de nossa cidade, pois isso que temos aqui não é rua é estrada, jã era o suficiente, um deles andou prometendo que seu primeiro ato seria arrumar as ruas, mais jã se arrependeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo