EsporteTragédia

TRAGÉDIA. Maiquel Rosauro, a tragédia da Chape e, agora, a necessidade de “trazer os garotos para casa”

chapecoense“…Há uma semana, o Brasil inteiro descobria o que é torcer para a Chape. Os últimos minutos da semifinal contra o San Lorenzo, na Arena Condá, foram de arrepiar. O 0 x 0 foi mantido até os acréscimos com momentos eletrizantes, com direito a milagre do goleiro Danilo.

Mas o sonho de ver o pequeno grande clube do interior de Santa Catarina conquistar um título continental terminou de forma trágica. Perdemos, da pior forma possível, um time que não merecia perder…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Tragam os garotos para casa”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo