PolíticaVideonota

VÍDEONOTA. Balonismo fora, ok. Mas presta atenção ao Natal do Coração, prefeito eleito Jorge Pozzobom!

videonotaO prefeito eleito Jorge Pozzobom já deixou suficientemente clara sua posição: o Festival do Balonismo não acontece, pelo menos em 2017. Repetiu isso tanto que o pessoal que eventualmente gosta do evento (e até paga caro para voar) já assimilou a ideia.

No entanto, o que está encucando as pessoas é sua posição em relação a outros eventos maiores da cidade, entre os quais se destacam o Carnaval (que acontece, com recursos menores quem sabe), Tertúlia Nativista e o Natal do Coração. Esses dois últimos terão seus custos reavaliados, o que sugere a possibilidade, claro, de que venham a ser cancelados. Sugere, mas não afirma, sempre é bom esclarecer.

Pois o editor do site, com imagens de Fabiana Pereira, fala disso, na Vídeonota desta semana. Especialmente sobre o Natal do Coração, que leva milhares de pessoas ao centro da cidade. E, sim, não fica em cima do muro: dá sua opinião, com absoluta clareza.

PARA CONFERIR A VÍDEONOTA, CLIQUE AQUI!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Quem morre na véspera é peru ou porco. Como é que o prefeito vai se comprometer sem saber como estarão as finanças daqui um ano?
    Natal do Coração atrai dinheiro para o comércio sem dúvida, movimenta a cidade, etc. Mas é a velha história, querem todos os problemas resolvidos ao mesmo tempo, nada pode mudar (todos tem uma história triste), tudo é prioridade. É meia sola em todo canto e sapato inteiro em lugar nenhum.

  2. Olha entre investir em saúde, ter um posto de qualidade Onde vc chega e é bem atendida. E o balonismo e natal se
    Do coração …..mil vezes a saúde né por favor…lindo é mas na salva a vida de ninguém .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo