CulturaPrefeituraSanta Maria

CULTURA. Começa a Tertúlia Musical Nativista de Santa Maria. Confira a ordem de entrada das músicas

São 800 lugares disponíveis, por noite, no CDM. Ingressos podem ser trocados por agasalho ou um quilo de alimento não perecível
São 800 lugares disponíveis, por noite, no CDM. Ingressos podem ser trocados por agasalho ou um quilo de alimento não perecível

Por RODRIGO RICORDI, com foto de Arquivo, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Inicia nesta sexta-feira (09) e segue até domingo (11) a XXIV Tertúlia Musical Nativista. O evento será no Centro Desportivo Municipal, com entrada franca. Ao todo será apresentada 10 canções por dia e domingo as classificadas participarão da grande final. Já a Tertulinha terá seis concorrentes por dia. Em função do feriado de Nossa Senhora da Conceição, nesta quinta-feira, os ingressos passam a ser distribuídos no Centro Desportivo Municipal (CDM), o Farrezão, a partir das 9h de sexta-feira (9).

Cada dia de apresentações da Tertúlia terá 800 lugares disponíveis, no Centro Desportivo Municipal, o Farrezão. A Secretaria de Cultura sugere que o público doe um quilo de alimento não perecível ou agasalho, que serão destinados a insituições filantrópicas de Santa Maria.

Com apresentações na sexta, 9 de dezembro, e sábado, serão 10 canções por dia e no domingo as classificadas participam da grande final. A Tertulinha terá seis concorrentes por dia. Os shows desta edição ficam por conta de Tuny Brum, na sexta-feira, de Pirisca Grecco e a Comparsa Elétrica, no sábado, e o show de Beto Pires, na noite de encerramento.

A XXIV Tertúlia Músical Nativista é uma promoção da Secretaria de Município da Cultura, realizada pela Estância do Minuano e CPF Piá do Sul, com apoio da 13ª Região Tradicionalista. O patrocínio é da Corsan e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ORDEM DAS CANÇÕES 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS ARTISTAS CONVIDADOS DA TERTÚLIA

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo