CULTURA. Um festival de música e tanto, logo ali, no Balneário Ouro Verde. São 40 atrações musicais

CULTURA. Um festival de música e tanto, logo ali, no Balneário Ouro Verde. São 40 atrações musicais

CULTURA. Um festival de música e tanto, logo ali, no Balneário Ouro Verde. São 40 atrações musicais - grings-pylla

Pylla Kroth e Carbono 14 tocam hoje no Morrostock. O festival vai até o próximo domingo e tem 40 atrações, inclusive internacionais

Por MÁRCIO GRINGS, com foto de YURI WEBER

O festival Morrostock celebra uma década neste fim de semana. Entre sexta-feira e domingo, Santa Maria recebe shows e atividades ligadas às artes cênicas, sustentabilidade e contracultura. A escalação de artistas e informações sobre ingressos (R$ 150,00) podem ser acessados pelo site do Morrostock. O evento acontece no Balneário Ouro Verde (estrada municipal Norberto José Kipper, s/nº).

São 40 atrações no total. No primeiro dia, se apresentam, a partir das 21h, nomes como Bixo da Seda, Os Replicantes, Pata de Elefante, Julio Reny e Pylla C14. No segundo, as apresentações começam às 16h, com o Bloco da Laje, e incluem uma dobradinha de destaques nacionais recentes: Liniker e os Caramelows (SP), Ava Rocha (RJ) e Apanhador Só (RS). O lado internacional do evento é representado por Cuatro Pesos de Propina (Uruguai), Proyecto Gomez Casa (Argentina) e Sonido Satanas (México)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, INCLUSIVE COM CONTEÚDO MULTIMÍDIA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *