Meio AmbientePolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Da desgraça da chuva, já se via o surgimento de liderança que chegaria à Câmara

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 26 de dezembro de 2015, sábado:

CHUVA. Quase duas mil famílias atingidas no Estado. Passo do Verde, a região mais afetada em Santa Maria

O levantamento oficial da Defesa Civil do Estado apontava, no início da noite desta sexta-feira, para quase duas mil famílias atingidas pela chuvarada que caiu no Rio Grande, desde a quarta-feira. O problema é particularmente grave na fronteira oeste, para onde se dirige, neste sábado, a presidente Dilma Rousseff, que deve estar em Uruguaiana às 9 da manhã. Ela deverá sobrevoar as áreas mais atingidas, além de anunciar auxílio federal para as populações.

Em Santa Maria, a Defesa Civil, durante toda sexta-feira, conforme informações disponíveis no perfil de Feicebuqui do coordenador do órgão, Adelar Vargas, a situação mais complicada é no Passo do Verde. Para lá foi, inclusive, uma equipe da DC, para atender e monitorar a situação…

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                           

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a situação não é a mesma, na cidade e no interior de Santa Maria. Ainda bem. Mas esta nota se presta, também, a registrar que, naquele momento de crise (alguns se escondem, como se sabe), se notava o aparecimento de uma liderança comunitária que haveria de ser premiada, meses depois, com um mandato na Câmara: Adelar Vargas. Ele fez por merecer e é reconhecido. Que tenha um bom mandato.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Brigaduuu amigo, fiz o meu trabalho, e sempre estarei a disposição, que Deus nos ilumine,e que possamos realizar um bom mandato, para o crescimento de nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo