Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresPartidosPolítica

POLÍTICA. Nota cheia de meios tons, da vereadora Deili, do PTB. Desenhando: desacordo com o governo

No segundo turno, todo o PTB resolveu apoiar Jorge Pozzobom. Agora, pelo menos a vereadora Deili parece tergiversar, por conta da eleição da Mesa Diretora
No segundo turno, todo o PTB resolveu apoiar Jorge Pozzobom. Agora, pelo menos a vereadora Deili parece tergiversar, por conta da eleição da Mesa Diretora

Lendo e relendo o texto, só se pode chegar a uma conclusão: ainda que não dê nomes, e faz o possível para não ser clara e direta, é possível deduzir o óbvio. Isto é, a vereadora Deili Granvile está fora das articulações em torno do chapão governista para conduzir o parlamento municipal a partir de janeiro.

Bueno, essa é a conclusão do editor. Que pode, ou não, estar correta. Você decide, lendo o material distribuído agora há pouco, pela assessoria de comunicação da parlamentar do PTB – que, por sinal,não cita seu companheiro de bancada, Ovídio Mayer. A foto é de arquivo. Confira, na íntegra:

NOTA PÚBLICA – RELAÇÕES POLÍTICAS 

A Vereadora Dr.ª Deili, reeleita pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), vem, por intermédio da presente nota, manifestar-se a cerca do futuro governo de Santa Maria haja vista as reiteradas especulações surgidas envolvendo seu nome.

Destaca a parlamentar que o seu compromisso é com a sociedade de Santa Maria. Por isso, repudia apoio a acordos que visem acomodar nomes e pleitos particulares. Em relação ao chamado “acordão” para a Câmara, refuta-se qualquer comentário que envolva esta vereadora, haja vista que, a mesma não concordará com práticas que busquem atender interesses meramente pessoais.

Dra. Deili salienta também que, em nenhum momento, houve qualquer ruptura ou desacordo com o Prefeito e Vice eleitos, entretanto, todos os diálogos estabelecidos se dão de forma institucional, visando sugerir novas ideias para melhorar a cidade. A vereadora reeleita, juntamente com o seu partido (PTB), manifestaram apoio à eleição do Prefeito Jorge Pozzobom, no segundo turno das eleições. Este fato representa que o seu comprometimento é em acreditar neste projeto de governo e apoiá-lo em tudo aquilo que for benéfico para a sociedade.

Por fim, a parlamentar reforça que, honrará a sua votação (reeleição), não participando de velhas práticas caracterizadas por alguns nesta fase pós-eleitoral para ocuparem posições que exigem grandes responsabilidades e que devem ser executadas distantes dos interesses particulares.

Santa Maria, 21 de dezembro de 2016.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. isso aí deili silva não vamos deixar o irmão do BOM querer governo também que pizza é essa?
    vamos botar a boca no trambone ou deixar que se ralem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo